domingo, 31 de outubro de 2010

DANIEL MACIEL LEVANTOU O TROFÉU DE CAMPEÃO!

Com a vitória nos penaltis (3x0), numa final em que acabou empatada sem gols, DANIEL MACIEL foi o grande, e merecido, CAMPEÃO do XI TORNEIO PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA, competição realizada neste sábado na cidade de Caxias do Sul. Foi um grande torneio com a participação de 20 técnicos especialistas na modalidade liso, entre eles os amigos de Caxias, Daniel (campeão), Mário, Carraro, Pizzamiglio Pai, Prezzi, Rogério, Valter, Sandro e Rodrigo Borba, mais os Porto Alegrenses, Paulo, Yago, Dani, Douglas, Breno e Rodrigo Villanova, e mais o "noia" Sérgio Oliveira. A curiosidade é que nas semi-finais estavam presente os campeões: Daniel Maciel, campeão de Caxias entrentou, jogando pelo empate, mas acabou vencendo ao Sérgio Oliveira, Atual Campeão Estadual Liso por 2x0, e na outra semi-final, Yago, Campeão Estadual Júnior 2010 enfrentando a Breno, Campeão Estadual Sênior 2010, que jogava pelo empate e acabou vencendo por 3x0.



Na final, Breno e Daniel mediram forças em partida onde se havia de ter um vencedor, este com certeza deveria ser Daniel Maciel que teve várias oportunidades de gols desperdiçadas durante a partida. Parabéns Daniel, por tudo que tu fazes em prol de sua associação e para o nosso futebol de mesa, merecestes ter ficado com o prêmio máximo.


Amanhã voces porderão ver fotos e videos desta competição.


VIDEOS DA COMPETIÇÃO



2 comentários:

Anônimo disse...

Lauro disse:
parabens ao quarteto finalista de campeões.Chegar ao pódio enfrentando adversários do nivel de Mário,Carraro, Pizza Pai, Borba, P.Schemes e Douglas, não é tarefa fácil.

Rodrigo Bernardes disse...

Foi incrível o nível técnico da competição, bem como a calorosa recepção da anfitriã AFM. Foi um sábado fantástico, onde estivemos cercados de pessoas fantásticas.

É muito bom ver a Modalidade Liso crescer com tanta força no estado. Tenho certeza que devemos muito disso a AFM, que a muito tempo recebe botonistas, de forma fantástica, seja para torneios ou para simples amistosos.

Eles são sem dúvidas os grandes mestres do Estado, mas parece que já existem bons aprendizes em Porto Alegre.

Parabéns Breno, Yago, Sergio e Maciel. E obrigado pelo espetáculo nas mesas.

Estarei torcendo e MUITO por vocês no Brasileiro!!

Grande Abraço