sábado, 4 de junho de 2011

FRANZEN INICIA VENCENDO NO ESTADUAL !

Com uma vitória de 2x0 em clássico da capital frente a equipe do Geraldo Santana, a Franzen inicia com o pé direito este XXII Estadual Por Equipes, modalidade cavado. E as vitórias vieram atráves de Careca, 1x0 sobre Cristiano Carneiro e Tiago Pufal, 2x1 sobre Cristian Costa. Thiago leão e Róbin empataram sem gols em sua estréia frente Carlos Foschiera e Leon Amaral, respectivamente.

Aqui, e só neste blog como de costume, para você que não pode comparecer por um motivo ou outro a esta competição, e também para aqueles de fora de nossa cidade que estão curiosos para sentir o clima que está rolando neste campeonato, abaixo apresentamos uma série de 3 videos para que você entre no clima do campeonato. O primeiro com entrevistas antes do início dos jogos,inclusive entrevistamos o reporter da TVCOM que foi lá filmar momentos de nossa competição o segundo o golaço do Careca sobre o Cristiano Carneiro, e o terceiro com os jogos já em andamento.  Também postamos fotos para aqueles que gostam de recordar estes momentos. Aproveitem então agora estes videos e imagens, pois amanhã teremos mais coberturas, com fotos e videos também:




















3 comentários:

paulo monteiro disse...

Estou acompanhando através dos videos ou fotos todo teu trabalho que está maravilhoso.Mais uma vez parabéns e ao mesmo tempo obrigado por poder proporcionar aos que não puderam se fazer presente como eu.
Abraços.

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Obrigadaço amigo Monteiro!

E te prepara que vem muito mais por ai!

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno, amigaço
Que felicidade poder observar todos esses botonistas lutando por suas equipes. São momentos assim que eu vejo que tudo aquilo que foi sonhado "um dia longinquo" está sendo realizado e cada vez mais forte.
Obrigado por nos proporcionar a alegria de ver o triunfo de uma luta que chegou a ser contestada no início.
Ninguém mais segura o futebol de mesa gaúcho e brasileiro.
Abração agradecido
Adauto Celso Sambaquy