domingo, 11 de dezembro de 2011

QUE SÁBADO FANTÁSTICO FOI O DE ONTEM !

Foi verdadeiramente um fantástico sábado, onde 18 amigos ficaram se divertindo em volta do templo que para nós é uma mesa de botão.  Competição que teve início as 8h45m como previsto, foi um exemplo de companheirismo e amizade, onde técnicos de diversas associações, inclusive de fora de Porto Alegre, como no caso de Caxias do Sul, vieram prestigiar este nosso evento de final de ano. Muito legal também o grande público que ficou para assitir e prestigiar a grande final. Era jogo de "cachorro grande" e ninguém quis perder um lance sequer. Foi show!!!!!

Mais uma vez a Franzen agradece a participação de todos e já convida aos interessados em inscrever-se para o II OPEN FRANZEN LISO que será disputado em fevereiro de 2012, com data ainda a ser marcada, em competição de mesmo critério adotado para esta de ontem, que, pelo que pudemos observar dos comentários dos participantes, foi um sucesso pois diferente das usualmente praticadas. Competição que prevê um máximo de 18 participantes.

Prometemos ontem e hoje estamos cumprindo, e abaixo postamos os videos dos 4 gols do grande campeão Carraro sobre o excelente Mário. Realmente o escore foi surpreendente e tenho certeza que muito difícil de se repetir entre estes dois botonistas. E mais, todos os gols na 2a. etapa, igual a que Carraro fez com este editor nas 4as. de final, quando marcou seus 3 gols também na 2a. etapa. Parabéns aos preparadores físicos da "Juve" pois na 2a. etapa seus jogadores mantém o mesmo rítmo enquanto que os seus adversários já estão com "pernas bambas". Era o dia do Carraro, último inscrito na competiçao, aliás, em telefonema recebido pelo amigaço André Marques, este reinvidica metade do troféu pela vaga cedida.  

Também mostraremos a entrega da premiação, pedindo de antemão desculpas ao amigaço MALLET, pois a filmagem iniciou apenas após a entrega da premiação do 4o. colocado. Aliás, o filmador foi nosso irreverente presidente Maciel, que deu show á parte com seus comentários durante a filmagem.  E também postamos fotos do evento. Apreciem!

OS 4 GOLS DE CARRARO NA FINAL


 A PREMIAÇÃO


ALGUMAS FOTOS DO EVENTO
(tenho que baixar mais da outra câmera e não achei o cabo ainda)
























6 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Breno
Vendo as fotos, observei que tem um ¨velhinho¨que não jogou, ele foi lá só para se banquetear na lancheria.
O estrago foi grande 3 torradas, 4 chocolates prestigio e 3 sprites.
Abração Lauro

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Lauro! Se a competição fosse de premiar quem comesse mais, com certeza levarias o troféu de campeão brincando...eheheeh abração!

AFM Caxias do Sul disse...

Grande Breno! Em nome de todos aqui da AFM Caxias venho agradecer o convide e parabenizar pela competição. foi realmente um grande sábado.
Quero aqui parabenizar o nosso Carraro e também ao Mario por mais uma vez levar nosso nome a final de uma competição importante.
Conte Sempre com a AFM Caxias em suas competições. grande abraço a todos os botonistas que la abrilhantaram a competição
Rogério Prezzi
Presidente AFM Caxias

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Amigo Rogério, eu é que agradeço a vinda de vocês, entiadade amiga de todos, pela qual vocês todos sabem tenho um apreço especialíssimo. Já fica aqui o convite para o OPEN LISO que será disputado em fevereiro próximo. Espero vocês mais uma vez para abrilhantar ainda mais nossa competição. Abração!

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno,
Maravilha assistir novamente os gols do Carraro. Faço uma sugestão para melhorar a imagem de quem assiste: pintar o campo de verde. Antigamente os campos eram todos verdes e isso dava um toque especial nos jogos. Agora, com o advento da filmagem, seria uma boa mudar um pouco esse quesito.
Quanto a integração entre os caxienses e vocês, porto-alegrenses é algo que há muito que queria. Que continue para sempre, pois são torneios assim que alimentam grandes amizades.
Parabéns aos vencedores e em todas as filmagens dos gols, sempre acabava com o Mário reiniciando o jogo... Mário o que aconteceu com o Barcelona?
Um abração e parabéns novamente.

Futmesa disse...

Amigo Breno: É uma alegria para mim acompanhar as disputas que ocorrem no RS pelo seu blog e seus videos. O Carraro é um grande artilheiro, e um grande campeão.
Um abraço,
Marcio Neves