domingo, 6 de maio de 2012

LEFUME VENCE O METROPOLITANO !!!

OS LEGÍTIMOS CAMPEÕES DE SÁBADO
E o título do IX Metropolitano foi conquistado pela própria anfitriã, a LEFUME da cidade de Esteio, a qual parabenizamos pela brilhante competição que fez, e mais, desfalcada que foi de seu grande astro Daiam Oliveira que, ao invés de participar na mesa, acabou por ser o grande organizador deste grande evento. Novo Hamburgo, equipe em que joga meu amigo Miguel Oliveira, alías, minha única derrota na competição e com um gol incrível, onde na cobrança de escanteio direto Miguel consegue rebote em dois defensores meus para marcar o gol, ficou com a vice-colocação. Já a turma de amigos da Washington Luiz ficou com a terceira colocação, com destaque ao amigo Roberto "Best" Moreira, que, mais uma vez levou "surra" do papai Breno. Cabe salientar que, conforme suas palavras após o jogo, deu um "chocolate" mas infelizmente não conseguiu vencer como de costume. Desta vez, na sua regra acabou levando de 1x0. Estamos pensando em fazer um "math" no Fut-Sal, pois é a única modalidade ainda que o amigo Roberto não "tentou" vencer o "papi". Um dia ele ainda acha algo! E a equipe de Canoas, grupo dissidente do amigo Mimo, ficou com o troféu de quarto colocado. 5o. para Viamão e 6o. lugar para a Zona Sul, entidade pela qual disputei a competição, uma equipe de amigos e que procurei fazer meu melhor em contribuição do grupo. Abração forte ao Carlos "Sorin" que me fez o gentil convite de integrar a equipe, e do Sílvio, do Marcus, do Obereci, do Jorge e do Carvalho que me acolheram de forma fraternal. E até que deu para o gasto com 8 jogos, 2 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota, 4 gols marcados e 3 gols sofridos. Já Polônia, União e Ipiranga, cairam já na primeira fase da competição. Como bem falou o presidente da Liga Gaúcha, o amigo Clóvis, em seu discurso de encerramento, o resultado lógico que importa, porém, o prazer de estar praticando nosso futebol de mesa no meio de nossos amigos, isto não tem preço. Abaixo o vídeo da premiação.



E, neste dia 6 de maio, um grande amigo meu e com certeza de todos os militam em nosso esporte faz 69 anos. Aproveito aqui para mandar um forte abraço do meu amigaçooooooooo CARLOS ROBERTO FOSCHIERA por mais um ano de vida neste planeta Terra. E mais, dizer do quanto nós da familia Franzen estamos felizes em tê-lo em nosso convívio mesafutebolistico! Abração meu GRANDE AMIGO, que tu tenhas um dia de muita felicidade, carinho e amor ao lado dos teus familiares.



5 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Breucho
Hoje o Fosca e ontem o Kuhn, desejo muitas felicidades e saúde, a estes dois amigos. Na transmissão dos jogos,vi o Thiago Leão,,reconheci pela régua.Vi também o Bodur em volta das mesas,garimpando novas contratações.Tivestes uma boa participação.
Abração Lauro

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Amigo Foschiera,
Que o nosso Pai Celestial lhe conceda a alegria e a felicidade de muitos outros aniversários, pois quem estará ganhando presentes seremos nós, os seus amigos.
Que a sua perseverança no futebol de mesa mostre a todos os participantes que somente conseguiremos atingir os nossos sonhos com muito trabalho. Trabalho que você sabe administrar com muita sabedoria.
Um grande abraço e que a festa seja longa, só terminando no dia 5 de maio de 2013, pois no dia seguinte começará a seguinte.
Fica com Deus em seu coração.

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Parabénbs à equipe LEFUME, de Esteio, pela brilhante conquista e às demais equipes participantes o meu abraço.
Foi muito gratificante rever o amigo Miguel Oliveira, nosso primeiro campeão brasileiro de futebol de mesa no distante ano de 1982.
Futebol de Mesa é isso, amizade e congraçamento sempre.
Ao noso cinegrafista pioneiro o muito obrigado dos que estão distante.

Perroni disse...

Amigo Breno!

Em primeiríssimo lugar, quero te parabenizar pela participação no Metropolitano. Isto demonstra que futebol de mesa é prazer em jogar, é competir, é fazer amigos, enfim, é confraternização, seja qual for a regra.
Em segundo gostaria de mandar um abraço muito afetuoso ao, (espero que ele me permita chamá-lo assim)amigo Foschiera, desejar muita saúde, felicidades e muitos, mas muitos anos de vida. E também um abraço fraterno ao Carlos Kuhn, esta figura impar do meio futmesista.
Abraços...

Anônimo disse...

Caro BRENO
Bela Iniciativa de nos brindar com as imagens deste evento tão bem conduzido pelo amigão DAIAM.
Assisti quase tudo.
Parabéns pela vitória da equipe da LEFUME.
Um forte abraço para o nosso amigão FOSCHIERA pelo seu Aniversário !
Um Abração BRENO
Antonio Luiz (Futsal de Mesa)