sexta-feira, 25 de outubro de 2013

CARLOS KUHN LIDER ISOLADO !


   Com uma vitória nesta 5a. feira sobre Marcelo Mallet pelo escore de 1x0, o "Casca-Grossa" e atual campeão estadual sênior Carlos Kuhn assume isoladamente a liderança do Troféu Encerramento Franzen Liso. Marcelo Mallet conhece assim sua segunda derrota na competição, porém, na segunda partida tira a "nhaca" para cima de Laurinho Moretto que amargou sua 5a. derrota na competição e está á perigo de não se classificar entre os 8 para os mata-mata finais. 

   Clássico da noite André Marques (pai) vem refazendo a escrita e venceu Breno Kreuzner (filho) pelo escore de 2x1, com todos os gols saindo ainda na primeira etapa. André sai com 2x0 já a 10 minutos de partida com Breno empatando logo em seguida e foi só de gols. Destaque a ousadia do amigo que num chute de muito longe deixou o goleiro de forma lateral e a bola acabou passando rente ao poste direito.

    Wilsinho mais uma fez aprontou e desta vez foi para cima de Thiago Leão, um dos nossos representantes que irão disputar neste final de semana a Taça RS ao lado de Alam Casartelli que ontem não jogou devido a lesão no dedo, com vitória de 1x0. Thiago Leão que após descontou para cima de Mário Bürgel aplicando sonoros 4x1. Falando em Mário Bürgel suas duas partidas anteriores á derrota foram dois empates, 2x2 frente a Laurinho Moretto e 1x1 contra André Marques.  Estamos na fase classificatória ontem 8 técnicos passam para a disputa dos mata-mata.  

    Aproveito aqui para desejar aos nossos representantes, Thiago Leão e Alam Castartelli uma grande aprticipação na Taça RS e dizer que estaremos aqui na torcida pelos amigos e que venha mais um troféu para nossa Franzen.

    E amanhã estaremos vestindo a camiseta do São José no Estadual Espacial Regra Gaúcha, competição que tem início previsto para as  8 horas. No domingo será o Estadual Por Equipes. Carlos Kuhn e Wilsinho já confirmaram que irão dar uma "prestigiada" neste amigo.



Boa 6a. feira á todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Breno
Estou escondendo o jogo até o brasileiro em Caiobá. Assim os adversários não farão retranca contra mim.
abração Lauro5

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Amigaço Laurinho, um conselho: Não esconde muito pois senão não vais mais achá-lo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Amigo Breno
O jogo esta escondido aqui no meu Centro de Treinamento.
Abração Lauro

Carlos Kuhn disse...

Moretto = Náutico

O ano que vem tem série "b"?

rsrsrsrs

Anônimo disse...

Amigo Kuhn
Se cair para a segundona irei reeditar a ¨Batalha dos Aflitos¨ e postarei o DVD no Facebook.
Abração Lauro