quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SÉRGIO OLIVEIRA LEVA O TÍTULO !

Mário Bürgel ao lado do campeão Sérgio Oliveira
Numa grande campanha invicta, 6 vitórias e 2 empate, este amigo de todos SÉRGIO OLIVEIRA conquistou nesta noite de 3a. feira a Copa Franzen 2012 ao empatar sem gols com seu companheiro de associação Carlos Alberto Kuhn. Foi uma final entre campeões, o do Estadual Especial 2010 e o Estadual Sênior 2011, num jogo bem jogado em que Sérgio foi competente em segurar o empate, porém, a 2 minutos do final levou um grande susto quando em cobrança de lateral cedido, Carlos kuhn colocou a bola quase frontal ao gol, quase que na risca da grande área, sua especialidade, e acabou desperdiçando a chance chutando por cima do travessão.  Sérgio que chegou á final com também empate sem gols com Thiago Leão, que, por coincidência, também teve á sua disposição um lateral cedido que foi chutado no goleiro gremista. Já Carlos Kuhn chegou a final vencendo Marcelo Cajú. Foi uma grande competição estando todos os participantes de parabéns, saliento especial abraço e cumprimetos ao presidente Mário Bürgel que elaborou tabela e levou a contento a competição.  Destaque da noite também foi a transmissão ao vivo da grande final que foi acompanhada pelos amigaços baianos Lustosa e Gabriel, e lógico, pelo amigaço Daiam também. Abração a todos que participaram como jogadores ou observadores, deste campeonato que foi um sucesso.

RESULTADOS DA NOITE

QUARTAS DE FINAIS

THIAGO LEÃO 1X0 BRENO
CARLOS KUHN 2X0 MÁRIO BURGEL
SÉRGIO OLIVEIRA 1X0 LAURO MORETTO
MARCELO CAJÚ 1XWO ANDRÉ *

SEMI-FINAIS

THIAGO LEÃO 0X0 SÉRGIO OLIVEIRA
CARLOS KUHN  5X0 MARCELO CAJÚ

FINAL

SÉRGIO OLIVEIRA 0X0 CARLOS KUHN

LANCES DA GRANDE FINAL

GÉRSON OLIVEIRA PREMIENADO MARCELO CAJÚ 4o.COLOCADO

BRENO PREMIANDO THIAGO LEÃO 3o.COLOCADO

WILSON PREMIANDO CARLOS KUHN VICE-CAMPEÃO

2 comentários:

Andre Marques disse...

Parabéns ao Sérgio pelo campeonato e ao "Pai Kuhn" pelo Vice. Sabia que o meu acidente que me impediu de seguir no Torneio não era em vão, pois me livrei destas 2 feras, rsrsrsrsrsrsrs. Abraço!

Anônimo disse...

Amigo Breno
Ao Sergio e Kuhn meus parabens pela brilhante final. Ao Leão e especial ao novo lisista ¨Cajú¨ pelo ótimo desempenho nesta Copa.
Um abração em voces
Lauro